Concurso de fotografia dá viagens, câmeras e mais


Se você gosta de fotografia uma boa dica é ficar de olhos nos concursos neste contexto. Um exemplo bacana do gênero é o Metro Photo Challenge, estruturado pelo Metro. Segundo o jornal, desde o ano de 2004  este concurso visa conectar pessoas por meio da fotografia.

 Neste ano, mais uma edição da competição ocorre, e em vários lugares países, incluindo o Brasil.

Concurso Metro Photo Challenge


 Os temas desta edição são A VIAGEM DOS MEUS SONHOS, VIAJAR SEM SAIR DE CASA  E VIAJANTE (neste último, os leitores devem retratar o perfil do viajante).

 Para participar é preciso fazer um registro (metrophotochallenge.com) gratuito ou vincular Facebook, Twitter ou Instagram à inscrição. Após o cadastro e estar logado, envie quantas fotos queira.

 Dicas de Fotografia 

 Cada país contará com uma votação local, tendo três ganhadores por categoria e um ganhador oficial.


  •  A edição de 2016 está aberta até 25 de novembro, e os primeiros resultados saem no dia sete de dezembro. Os melhores competirão na Grande Final Metro Photo Challenge. Vencedores globais terão nomes anunciados em 15 de dezembro de 2016.

 O prêmio final será uma viagem para a Ilha de Páscoa, mas o concurso dará também câmeras, lentes e viagens em território nacional. Não esqueça de ler todo o regulamento para saber dos detalhes.